HITACHI


Sistemas confiáveis, versáteis e de altíssima performance, que consolidam o armazenamento corporativo e simplificam o gerenciamento de dados

 

Imagens-131

                                                           VSP-G1000

 

 

 

principais recursos


Confiabilidade: Disponibilidade de dados contínua e redundante para atender às necessidades de aplicações de negócios e de missão crítica.


Altíssima performance: Alta taxa de transferência (dezenas de Gb/s) e rápido tempo de resposta (latência inferior a 1ms), exigidos pelos processamentos de transações, bancos de dados e pelas aplicações técnicas/ científicas.


Versatilidade: Arquitetura simples e integrada permite servir simultaneamente blocos e arquivos em redes Fibre Channel, Ethernet ou redes híbridas de convergência.


Escalabilidade em três eixos: Capacidade de expansão sem interrupções e rápido upgrade de performance para configurações, permitindo expansão do potencial de processamento, capacidade de armazenamento e de elementos virtualizados (armazenamento de terceiros). 


Segurança: Criptografia em nível de disco, retenção de dados para conformidade de normas e legislações, criação de storages virtuais que permitem a segregação dos dados, com gerenciamento independente. 


Tiering: Distribuição automática dos dados armazenados em até três diferentes tipos de mídias, orientado por políticas e algoritmos que consideram a frequência de utilização dos dados armazenados, ou mediante definição do administrador, possibilitando a maximização da performance, independente do tipo de aplicação. 


A solução sistema de armazenamento Hitachi: Os sistemas de storage da Hitachi atendem a todas as necessidades. Por meio dos sistemas operacionais de microcódigo BOS e SVOS, altamente eficientes, é possível consolidar dados UNIX, Windows, NAS, SAN (Fibre Channel, FCoE e iSCSI), WEB e conteúdo fixo, em um único local. Uma solução escalável de sistemas de storage de alta disponibilidade. 


Proporcionando performance e alta disponibilidade: Os sistemas da Hitachi oferecem acesso contínuo aos mais diversos dados corporativos para os usuários em diferentes plataformas. Os sistemas de storage podem oferecer os protocolos NFS e CIFS para acesso a arquivos, assim como FCP, FCoE e iSCSI aos ambientes NAS ou SAN, ajudando a proteger informações existentes. As soluções Hitachi otimizam o acesso aos dados de alto desempenho, proporcionando altas taxas de transferência com baixas latências. 


Continuidade do negócio: Trabalhando em conjunto com uma infraestrutura de rede existente, os sistemas da Hitachi oferecem disponibilidade abrangente para recuperação de desastres. É possível a implementação de espelhamento remoto de um site, além da elaboração de planos de recuperação de desastres que atendam necessidades específicas, com rapidez e eficiência, oferecendo flexibilidade suficiente para acompanhar as necessidades de mudanças. 


Hardware: A Hitachi fornece as soluções de storage mais performáticas, confiáveis, escaláveis, com a maior densidade e menor consumo de energia do mercado. Permite uma fácil administração, possuindo redundância para obter a máxima disponibilidade e proteção dos dados.


 




 





 

 

 

 

 

todos os direitos reservados

Sabiá Agência Interativa