FLEXIBILIDADE E SEGURANÇA PARA ATINGIR A NUVEM

 

Os departamentos de TI têm sido cada vez mais desafiados a reagir ao rápido crescimento das demandas de seus clientes. Para tanto, as atenções estão continuamente voltadas às nuvens híbridas e públicas. Entretanto, estas soluções não têm atingido os seus padrões de performance, escalabilidade e segurança - até agora.


A solução Openstack pode satisfazer às demandas de seus clientes em horas ou minutos, sem abrir mão de segurança, performance e controle de custos. 

 

Openstack

 

O Openstack possui diversos componentes, integrados através de mecanismo de autenticação e portal de autoserviço. Permite escalabilidade horizontal com a utilização de servidores padrão x86, tanto para computação quanto para armazenamento de dados em bloco e objetos.

 

O Openstack integra soluções de diversos fabricantes, por exemplo: storages Hitachi, EMC, NetApp, hypervisors VMware, KVM, XEN, PowerVM, Hyper-V, switches virtuais Cisco, OpenVSwitch, Midokura, NEC, Nicira. Dessa forma, permite que o hardware se comporte de forma mais dinâmica, programável, possibilitando aos desenvolvedores o controle do comportamento da infraestrutura de acordo com as necessidades das aplicações. 

 

 

todos os direitos reservados

Sabiá Agência Interativa